FONACATE - Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado
Eventos
EVENTO» Fonacate apoia Encontro Brasileiro de Administração Pública

O evento será realizado entre 5 e 7 de junho de 2023, em Brasília/DF, na sede do IDP. Servidores associados às entidades afiliadas ao Fonacate têm desconto na inscrição.

Com informações de: SBAP

Compartilhe esta publicação:

A Sociedade Brasileira de Administração Pública (SBAP) convida toda a comunidade de pesquisadores e profissionais da administração pública e do terceiro setor a participar do Encontro Brasileiro de Administração Pública (EBAP), que nesta décima edição tem como tema central “Inovação em Administração Pública é criar valor para a sociedade”.

O X EBAP conta com o apoio do CNPq, Movimento Pessoas à Frente, Prefeitura de Campina Grande, Fonacate e com a parceria e organização local do IDP e do Restaurante Via Lago.

Neste ano, o EBAP terá 24 grupos temáticos para os quais foram submetidos o número recorde de 489 artigos científicos, relatos técnicos e casos de ensino. Serão 10 inserções entre conferências, seminários, painéis, palestras, mesas e rodas de conversa e ainda seis oficinas. Estão confirmadas as presenças de autoridades ministeriais e de entidades públicas, além de pesquisadores e profissionais de órgãos das três esferas do Poder e de movimentos nacionais e internacionais.

A programação preliminar está disponível em: https://sbap.org.br/ebap-2023.

O evento será realizado entre 5 e 7 de junho de 2023, em Brasília/DF, na sede norte do Instituto Brasileiro de Ensino (IDP), localizada na SGAN Qd. 609, Módulo A.

A cerimônia de homenagens, seguida de um jantar comemorativo, ocorrerá na noite do dia 6 de junho, a partir das 20h, no Restaurante Via Lago, no Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conjunto 35, ao lado do Shopping Pier 21. O jantar comemorativo será oferecido a todos os inscritos que participarem de forma presencial do EBAP, não incluídas as bebidas e eventuais acompanhantes.

As inscrições para os autores com trabalhos aprovados devem ser realizadas até 20/05/2023. As inscrições para demais participantes podem ser realizadas até o dia 05/06/2023. Profissionais, pesquisadores ou estudantes que sejam associados individuais filiados à SBAP e que estejam quites com a anuidade de 2023 até 20/05/2023 terão desconto na inscrição para o EBAP. Profissionais, pesquisadores ou estudantes filiados a programas, órgãos ou entidades que sejam associadas institucionais da SBAP (https://sbap.org.br/associados-institucionais/) também terão desconto na inscrição para o EBAP.

Para saber mais sobre a SBAP, acesse o website https://sbap.org.br

 

 

 

Busca


Filtros


  • Categorias