FONACATE - Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado
Servidor
Assédio Institucional é capa da Carta Capital e tema da Conferência do Fonacate

Em um ano no ar, a plataforma Assediômetro, que contabiliza casos de assédio institucional no Executivo Federal, já recebeu 551 denúncias. 

Com informações de: Ascom/FONACATE e Ascom/UNACON SINDICAL

Compartilhe esta publicação:

A matéria de capa da revista Capital dessa última semana abordou o assédio institucional contra os servidores públicos. A assunto também será debatido na 6a Conferência Nacional das Carreiras de Estado, no próximo dia 28 (clique para saber mais).

Rudinei Marques, presidente do Fórum das Carreiras de Estado (Fonacate) e do Unacon Sindical, e José Cardoso Júnior, presidente da Afipea e coordenador da Comissão de Estudos do Fonacate, foram entrevistados pela revista.

Marques denunciou que o governo vem adotando a prática com o objetivo de desmoralizar, desacreditar e criar um ambiente negativo para facilitar a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32 de 2020, da reforma administrativa, em tramitação no Congresso Nacional.

Em um ano no ar, a plataforma Assediômetro, que contabiliza casos de assédio institucional no Executivo Federal, já recebeu 551 denúncias.

Acesse no final da matéria o PDF da revista Carta Capital e confira os detalhes.

 

Documentos relacionados


Busca


Filtros


  • Categorias