FONACATE - Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado
Política
ELEIÇÕES 2022: Fonacate vai entrevistar candidatos com histórico de atuação em defesa do serviço público

Podem participar das entrevistas candidatos a deputados federal, estadual e distrital, além daqueles que concorrerão a uma vaga ao Senado Federal.

Com informações de: Ascom/FONACATE

Compartilhe esta publicação:


O Fonacate vai realizar entrevistas no dia 5 de setembro com candidatos que tenham histórico de atuação e propostas de valorização e fortalecimento do serviço público brasileiro e subscrevam a Carta de Princípios do Fórum.

Servidores públicos associados às entidades afiliadas ao Fonacate ou candidatos que exerçam e/ou já exerceram mandato devem assinar a Carta de Princípios e informar nome completo, cargo, partido, UF e número de contato, impreterivelmente até o próximo dia 1º de setembro. No caso de servidores candidatos, o documento assinado e demais informações devem ser enviadas às respectivas entidades de classe; demais interessados deverão se dirigir à secretaria do Fórum (fonacate@fonacate.org.br).

“Assim como estamos entregando aos presidenciáveis a Carta de Princípios, queremos incentivar que candidatos ao parlamento, com histórico de lutas a favor do serviço público brasileiro, incorporem o documento às suas propostas”, explicou Rudinei Marques, presidente do Fonacate e da Fenaud.

Podem participar das entrevistas candidatos a deputados federal, estadual e distrital, além daqueles que concorrerão a uma vaga ao Senado Federal. A assessoria do Fórum entrará em contato com os candidatos, após receber a documentação das afiliadas, para agendar os horários da entrevista, que poderão ser presenciais em Brasília/DF ou virtual. Além disso, o Fórum divulgará em suas redes, a partir do dia 2 de setembro, relação consolidada dos candidatos que subscreveram a Carta de Princípios <download abaixo>.

Documentos relacionados


Busca


Filtros


  • Categorias