FONACATE - Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado
Sem categoria
FONACATE define pré-programação da Conferência das Carreiras Típicas do Estado

Com informações de: Por Ascom/FONACATE

Compartilhe esta publicação:


Em Reunião Plenária, realizada na terça-feira (12), na sede do Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central – SINAL, os membros do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas do Estado – FONACATE aprovaram o pré-projeto da Conferência das Carreiras Típicas do Estado, que será realizada em outubro deste ano, em Brasília.Reunião Plenária, realizada na terça-feira (12), na sede do Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central – SINAL.

Com o tema “Trilhando caminhos na qualidade do serviço público”, a Conferência terá como objetivos: aprofundar e disseminar conhecimentos e experiências desenvolvidos sobre Gestão Pública, visando à valorização e profissionalização dos servidores públicos; debater e refletir sobre o desenvolvimento das carreiras do Estado; e contribuir para a efetividade e a qualidade das funções públicas.

O evento será promovido pelo FONACATE e entidades associadas e ocorrerá no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, nos dias 27 e 28 de outubro. A programação completa e a definição de palestrantes e convidados deve ser finalizada na próxima reunião do Fórum, agendada para o dia 9 de junho.

Dentre alguns assuntos prioritários do debate, pode-se citar: “Regime Próprio de Previdência Social”, “O Controle das Carreiras Típicas de Estado” e “Modelos de Carreiras do Estado no Mundo”.

Documentos relacionados


Busca


Filtros


  • Categorias