FONACATE - Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado
Sem categoria
Delegado Sandro Avelar é eleito vice-presidente do FONACATE

Com informações de: Por Ascom/FONACATE

Compartilhe esta publicação:


O presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal – ADPF, Sandro Torres Avelar, foi eleito por aclamação vice-presidente do FONACATE. A vacância surgiu em virtude de uma entidade que se desfiliou do Fórum.

Agora, além de fazer parte do Conselho Deliberativo (órgão Plenário), Sandro junta-se a outros três vice-presidentes que compõem a Diretoria do FONACATE e é responsável pela execução e gestão das atividades do Fórum.Delegado Sandro Avelar é eleito vice-presidente do FONACATE. “O Sandro é jovem e tem feito um trabalho brilhante à frente da ADPF. E é dessa garra e dessa juventude que precisamos no FONACATE para realizar o nosso trabalho pela efetividade e pelo desenvolvimento da qualidade no serviço público”, afirmou o presidente do Fórum das Carreiras Típicas, José Carlos Cosenzo.

Já o secretário-geral do FONACATE, Roberto Kupski, declarou que Sandro vem somar à diretoria. “Dentro de um Fórum de carreiras tão importantes, vale ressaltar que o Sandro vem de um segmento que hoje está muito destacado dentro da sociedade brasileira, e isso, sem dúvida, só irá nos acrescentar.”

Após ser aclamado, Sandro Avelar agradeceu aos membros da entidade e prometeu fazer um bom trabalho frente ao novo cargo.

Documentos relacionados


Busca


Filtros


  • Categorias