FONACATE - Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado
Servidor
Campanha Salarial» Plenária nacional dos servidores e servidoras federais

O evento começa às 10h e é organizado pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e pelo Fórum das Carreiras de Estado (Fonacate). 

Com informações de: Ascom/FONACATE

Compartilhe esta publicação:

Servidores públicos federais paralisam as atividades nesta quinta-feira, 27 de janeiro, para participar da Plenária Nacional que debate a recomposição salarial do funcionalismo.

O evento começa às 10h e é organizado pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e pelo Fórum das Carreiras de Estado (Fonacate).

Na abertura, será colocado em votação o calendário de atividades a partir de fevereiro. A previsão é que seja realizado mais um ato nacional em todo o Brasil e no DF, dia 2 fevereiro. As semanas de 14 a 25 de fevereiro serão para atividades internas das associações/sindicatos junto aos servidores. Com provável indicativo de greve a partir de 9 de março.

Na programação estão previstos debates com especialistas no âmbito orçamentário, fiscal, econômico e jurídico, além da participação dos dirigente de classe. Luiz Alberto dos Santos, consultor Legislativo, e Cézar Brito, ex-presidente da OAB, estão entre os palestrantes confirmados.

Para participar do evento, o servidor precisa acessar o canal do Fonasefe no Youtube:  https://www.youtube.com/watch?v=kk5TLbvqaZs

Ou pelo Zoom:

https://zoom.us/j/91610137671?pwd=b3BabWRRYUZYMVk5MXJKTlBOWnN1UT09

ID da reunião Zoom: 916 1013 7671
Senha de acesso: 464143

Confira a programação completa abaixo:

Busca


Filtros


  • Categorias