FONACATE - Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado
AGENDA: Audiência debaterá Carreiras Típicas de Estado.

Com informações de: Ascom/FONACATE

Compartilhe esta publicação:

Na próxima quarta-feira, dia 25, a Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP), da Câmara dos Deputados, irá debater a regulamentação das funções e das carreiras exclusivas de Estado.

 

A audiência foi solicitada pelo deputado Policarpo (PT/DF) para discutir o projeto de lei nº 3.351 de 2012, que define as atividades consideradas exclusivas de Estado e estende às respectivas carreiras direitos, deveres, prerrogativas e competências necessárias e fundamentais ao pleno exercício da atividade estatal.

 

O secretário-geral do Fonacate, Rudinei Marques, é um dos participantes da mesa, juntamente com os presidentes: da ANFIP, Margarida Lopes de Araújo; do SINAL, Daro Marcos Piffer; do SINAIT, Rosângela Rassy; do SINDIFISCO NACIONAL, Pedro Delarue; e do SINDILEGIS, Nilton Paixão.

 

A audiência começa às 14h30, no Plenário 12. Participe!

Documentos relacionados


Busca


Filtros


  • Categorias

Publicações relacionadas