Com informações de: GECOM/FUNPRESP
Os participantes e assistidos da Funpresp têm até as 18h desta quarta-feira (15/03) para escolher 12 novos representantes nos órgãos colegiados da Fundação. A votação eletrônica acontece pela Sala do Participante, área restrita do site da Entidade, onde será disponibilizado um link seguro para a cédula eleitoral.
Poderão votar os participantes e assistidos cadastrados na Funpresp até 13 de setembro de 2016, seis meses antes das eleições. Todas as informações sobre os candidatos e sobre o processo eleitoral estão disponíveis no hotsite http://eleicoes.funpresp.com.br.
Estão em disputa postos nos conselhos Fiscal e Deliberativo da Entidade, e ainda nos comitês de assessoramento técnico dos planos ExecPrev e LegisPrev. A base de eleitores do pleito conta com 30.189 participantes, sendo 3.019 (10%) o quórum mínimo para validar a primeira votação. Caso esse número não seja atingido, acontecerá nova votação entre 21 e 23 de março, sem quórum. A posse dos eleitos está prevista para 1° de junho.
Clique aqui para conhecer os candidatos das Eleições Funpresp 2017.

Fonacate © 2022 - Todos os direitos reservados
Design Lucivam Queiroz – Invicta Comunicação
Fonacate © 2022 - Todos os direitos reservados
Design por Lucivam Queiroz – Invicta Comunicação
Desenvolvido e hospedado por Pressy.com.br