FONACATE - Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado
“Agenda de Desenvolvimento e Qualidade do Serviço Público” será o tema da 4ª Conferência das Carreiras de Estado

Com informações de: Ascom/FONACATE

Compartilhe esta publicação:

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira (9), na sede do Fonacate, a Comissão Técnica da 4ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado definiu a temática do evento, que será: Agenda de desenvolvimento e qualidade do serviço público.

 

A Conferência será realizada nos dias 16 e 17 de junho de 2015, no auditório da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), em Brasília/DF.

 

Estão previstos debates sobre “Desafios da gestão do serviço público”; “Estratégias de desenvolvimento e o papel do Estado”; “Ética e reforma política”; e “Concursos públicos e qualificação permanente dos servidores”.

 

Representantes das afiliadas APCF, Assecor, Anesp, ANMP, Sinal, Unacon e Unafe compõem a Comissão Técnica. A programação completa e data para as inscrições serão divulgadas até o fim de janeiro de 2015.

Documentos relacionados


Busca


Filtros


  • Categorias

Publicações relacionadas