Com informações de: Com informações: Blog do Servidor/Luciano Pires
Jorge Gerdau, presidente do conselho de administração do Grupo Gerdau, esteve semana passada com a presidente eleita, Dilma Rousseff – de quem é amigo e admirador -, para falar de gestão pública.
Cotado para assumir um ministério na Esplanada em 2011, o empresário apresentou à sucessora de Lula uma série de ideias e projetos que podem contribuir para o aperfeiçoamento dos processos na administração pública federal. Como todos sabem, Gerdau está à frente do Movimento Brasil Competitivo – MBC, um organismo dos mais competentes e dedicados na busca pela nobre arte de fazer mais com menos.
Gerdau disse que vai colaborar com o governo, mas descartou assumir posição executiva, ou seja, não será ministro de coisa alguma. Sua experiência e vitalidade serão aproveitadas de outra forma. Ele foi convidado por Dilma para coordenar um comitê de gestão dedicado a encontrar soluções criativas, baratas e eficientes para impulsionar avanços nas áreas de Saúde e Educação públicas, principalmente, e na oferta de melhores serviços ao cidadão.
Leitor assíduo do Blog do Servidor, Gerdau disse ao blogueiro, após uma reunião pra lá de animada do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), o ‘Conselhão’, que a configuração e a abrangência do tal comitê ainda serão decididas. E mandou um recado à audiência: “A gestão pública no Brasil é uma agenda que veio para ficar”.
Clique e confira o Blog do Servidor.
Fonacate © 2022 - Todos os direitos reservados
Design Lucivam Queiroz – Invicta Comunicação
Fonacate © 2022 - Todos os direitos reservados
Design por Lucivam Queiroz – Invicta Comunicação
Desenvolvido e hospedado por Pressy.com.br