FONACATE - Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado
Diretoria do Fonacate decide convidar os presidenciáveis para novo debate

Com informações de: Por Ascom/Fonacate - Foto Ascom/Conamp

Compartilhe esta publicação:


Em reunião extraordinária realizada na tarde desta terça-feira (5), na sede da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público – CONAMP, a Diretoria Executiva do Fonacate resolveu promover novamente o “Encontro com os Presidenciáveis FONACATE Eleições 2010”, agora com os candidatos Dilma Rousseff e José Serra, que seguem para o segundo turno.
A Diretoria do Fórum é composta pelo presidente, quatro vice-presidentes e o secretário geral.
O candidato do PSDB, Serra, participou de debate com as entidades do Fórum das Carreiras de Estado no último dia 29 de setembro, em São Paulo. Já a candidata Dilma Rousseff não pôde comparecer por compromissos previamente agendados. No próximo encontro, caso aceitem participar, o objetivo é discutir e conhecer as propostas dos presidenciáveis para o serviço público brasileiro.

Cada candidato terá um dia de encontro com o Fórum, conforme respectiva agenda. A secretaria executiva do Fonacate irá encaminhar novos convites para Dilma e Serra ainda esta semana. Os encontros poderão ser sediados em Brasília/DF ou São Paulo/SP, de acordo com a preferência dos candidatos, e devem acontecer até o dia 27 de outubro.

Documentos relacionados


Busca


Filtros


  • Categorias

Publicações relacionadas