FONACATE - Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado
Servidor
“ASSEDIÔMETRO” computa casos de assédio institucional no serviço público

O “Assediômetro“ será uma página na internet onde serão computados os casos de Assédio Institucional no serviço público. Também será possível fazer denúncias por e-mail ou formulário online.

Com informações de: AFIPEA

Compartilhe esta publicação:

A Articulação Nacional de Carreiras Públicas (ARCA) e a Afipea lançam nesta terça-feira, dia 23 de junho, a partir das 19h, o “Assediômetro“, uma página na internet onde serão computados os casos de Assédio Institucional no serviço público. Também será possível fazer denúncias por e-mail ou formulário online.

Clique aqui para acessar a página do Assediômetro

O lançamento do site, que conta com o apoio do Fórum das Carreiras de Estado (Fonacate), acontecerá durante uma Live promovida na página da ARCA no Facebook. Com o tema “Assédio institucional no setor público: riscos à democracia e à cidadania”, a live discutirá tanto as práticas de assédio quanto as eventuais implicações jurídicas.

Participam José Celso Cardoso Jr, pesquisador do Ipea e presidente da Afipea; Rubens Valente, colunista do UOL; Paulo Fontes, Desembargador do TRF3; João Marcos Fonseca de Melo, sócio do Fonseca de Melo & Britto Advogados; e Cláudio Pereira de Souza Neto, professor e consultor da área do Direito Constitucional.

Busca


Filtros


  • Categorias