FONACATE - Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado
Entidades
Entidades intensificam ações contra a Reforma Administrativa

Rudinei Marques, presidente do Fonacate, tem dado diversas entrevistas para a imprensa e garante que até pessoas próximas ao Planalto admitem que não é aconselhável votar a PEC 32 como está.

Com informações de: Ascom/FONACATE

Compartilhe esta publicação:

Pronta para ir a plenário na Câmara dos Deputados nos próximos dias, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020, da reforma administrativa, enfrenta forte resistência de alguns parlamentares e da sociedade civil organizada.

Desde semana passada, o Fórum das Carreiras de Estado (Fonacate) e diversas outras entidades representativas dos servidores públicos fazem atos em aeroportos e na frente do anexo II da Câmara contra a proposta (assista ao vídeo no final da matéria).

Nesta terça-feira (5/10), os servidores marcaram presença no aeroporto de Brasília aguardando o desembarque dos deputados federais, com bandeiras, faixas e músicas alertando para os prejuízos da PEC 32. O ato também ocorreu durante o embarque em outras seis capitais, como Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

Rudinei Marques, presidente do Fonacate, tem dado diversas entrevistas para a imprensa e garante que até pessoas próximas ao Planalto admitem que não é aconselhável votar a PEC 32 como está. “Daqui pra frente é força total para derrubar integralmente a PEC 32. A entrega do serviço público para exploração econômica, via instrumentos de cooperação, as terceirizações irrestritas e a previsão de redução de até 25% dos salários caiu entre os servidores como a granada aludida pelo ministro Guedes”, afirmou.

 

Junte-se a nós nessa luta! Cobre seu/sua deputado (a) federal que se manifeste contra a PEC 32. Confira todo o material contra a PEC disponível em nossas redes sociais: Youtube, Twitter, Facebook e Instagram.

 

Participe compartilhando e comentando o conteúdo de nossas redes e acompanhe os atos que estão sendo realizados nos Estados e em Brasília. Hoje, às 16h, tem nova manifestação no Anexo II da Câmara. E assim vai ser até a derrubada da proposta. #PEC32Não

Busca


Filtros


  • Categorias