FONACATE – Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado

Carreiras Típicas de Estado:

Menu Fechar

Senador que assinou Carta-Compromisso do Fonacate em 2018 reafirma defesa dos servidores

O presidente Rudinei Marques reiterou o pedido para o apoio às emendas do Fonacate para a PEC 06/2019 e a PEC Paralela 133/2019.
Facebook
Twitter

Com Informações: Ascom/Fonacate - Fotos: Ascom/ANPT 12/09/2019 21:01

Representantes do Fórum das Carreiras de Estado (Fonacate) e da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas) foram recebidos pelo senador Jean Paul Prates (PT/RN), na tarde desta quinta-feira (12).

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 06/2019, que trata da reforma da Previdência, a reforma administrativa e outros temas de interesse do funcionalismo foram temas em debate.

Jean Paul ratificou seu compromisso com as pautas do funcionalismo e contou que foi signatário da Carta-Compromisso com os servidores públicos que o Fonacate enviou para todos os candidatos que concorriam nas eleições de 2018.

O presidente Rudinei Marques reiterou o pedido para o apoio às emendas do Fonacate para a PEC 06/2019 e a PEC Paralela 133/2019.

“Vou honrar meus compromissos assumidos com os servidores públicos”, disse o senador, ao lembrar que a carta tinha um item que tratava da luta contra qualquer projeto que pretendesse subtrair direitos. 

Marques colocou a equipe técnica do Fonacate à disposição do gabinete do senador para todas as discussões e propostas que envolvam o funcionalismo.

Voltar ao topo

Todos os direitos reservados © FONACATE 2019