FONACATE – Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado

Carreiras Típicas de Estado:

Menu Fechar

Na CGU, Fonacate defende diálogo sobre o serviço público

Rudinei Marques comentou reunião marcada com o ministério da Economia, quando o Fonacate deve propor que o debate sobre a reforma Administrativa seja ampliado às entidades de classe dos servidores e ao Congresso Nacional, bem como envolva setores mais técnicos do governo federal.
Facebook
Twitter

Com Informações: Ascom/FONACATE 09/10/2019 21:16

Rudinei Marques presidente do Fonacate e do Unacon Sindical, e o consultor do Fórum, o professor e jurista Juarez Freitas, visitaram na manhã desta quarta-feira (9) o ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner de Campos Rosário.

Em pauta, a reforma administrativa e a necessidade de fortalecer as carreiras de Estado e suas garantias constitucionais e legais.

O ministro foi bastante receptivo ao debate e colocou seu gabinete à disposição para discutir pautas de aprimoramento do serviço público.

“É fundamental o diálogo aberto e franco entre aqueles genuinamente interessados na valorização das políticas de Estado Democrático e no bem do país”, afirmou o professor Juarez Freitas.

Já Rudinei Marques comentou reunião marcada com o ministério da Economia, quando o Fonacate deve propor que o debate sobre a reforma Administrativa seja ampliado às  entidades de classe dos servidores e ao Congresso Nacional, bem como envolva setores mais técnicos do governo federal.

Voltar ao topo

Todos os direitos reservados © FONACATE 2019