FONACATE – Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado

Carreiras Típicas de Estado:

Menu Fechar

CTASP debate serviço público

Facebook
Twitter

Com Informações: CTASP 02/10/2019 14:59

Nesta quinta-feira, 3 de outubro, a Comissão de Trabalho, de Administração e de Serviço Público (CTASP) da Câmara realiza audiência pública para discutir a previdência, as negociações coletivas e os planos de carreiras dos servidores públicos federais. O evento irá reunir entidades que têm importante contribuição para o Parlamento brasileiro em assuntos relacionados aos servidores públicos.

“As categorias do serviço público no Brasil se tornaram alvo de ataques do governo Bolsonaro. A audiência será um importante momento para discutirmos questões como a previdência dos servidores, os planos de carreiras e a negociação coletiva, que aprovamos no Congresso, mas foi vetada no governo Temer. Precisamos continuar mobilizados contra todas as propostas que visam prejudicar o funcionalismo público no nosso país”, afirma a deputada Alice Portugal (PCdoB/BA), autora do requerimento na Comissão.

Para o debate, foram convidados representantes do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas do Estado (FONACATE), a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Serviço Público Federal, a Federação de Sindicatos de Trabalhadores em Educação das Universidades Brasileiras (FASUBRA-Sindical), a Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FENAPRF) e do governo federal.

SERVIÇO:

Audiência Pública “Negociações coletivas e os planos de carreiras dos servidores públicos federais”              

Data: 03 de outubro, quinta-feira

Horário: 9h30

Local: Plenário 12, anexo II da Câmara dos Deputados

Voltar ao topo

Todos os direitos reservados © FONACATE 2019